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Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: TP 2018.11.13.1 - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 11/12/2018
Hora da abertura: 08:00
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE DEP. IRAPUAN PINHEIRO
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE GESTÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP) DO MUNICÍPIO, COMPREENDENDO AS ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, AMPLIAÇÃO, REFORMA, MELHORIA E DEMAIS SERVIÇOS CONSTANTES NO PROJETO BÁSICO, DA SEDE E DOS DISTRITOS, EM DEP. IRAPUAN PINHEIRO/CE, INCLUINDO TODOS OS CUSTOS DE MATERIAS, TRANSPORTE, EQUIPAMENTOS, BDI, MÃO DE OBRA, ENCARGOS SOCIAIS E IMPOSTOS., NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, CONFORME PROJETO BÁSICO/TERMO DE ' REFERÊNCIA EM ANEXO.

Reagendamento

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO da PREFEITURA MUNICIPAL DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO, CERTIFICA, para os devidos fins, que o AVISO DE ADIAMENTO DA LICITAÇÃO, alusivo ao Adiamento da Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS N2 2018.11.13.1, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE GESTÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP) DO MUNICÍPIO, COMPREENDENDO AS ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, AMPLIAÇÃO, REFORMA, MELHORIA E DEMAIS SERVIÇOS CONSTANTES NO PROJETO BÁSICO, DA SEDE E DOS DISTRITOS, EM DEP. IRAPUAN PINHEIRO/CE, INCLUINDO TODOS OS CUSTOS DE MATERIAS, TRANSPORTE, EQUIPAMENTOS, BOI, MÃO DE OBRA, ENCARGOS SOCIAIS E IMPOSTOS, NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, CONFORME PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO, no dia 11 DE DEZEMBRO DE 2018, através de afixação no QUADRO DE AVISOS NO SETOR DE LICITAÇÃO, dos extratos dos JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO - O POVO E DIARIO OFICIAL DO ESTADO DO CEARÁ - DOE, conforme estabelece o Art. 212 da Lei Federal 8.666/93.

Data de abertura: 07/01/2019

Hora da abertura: 08:30

Data da publicação aviso: 11/12/2018

Data da publicação edital: 11/12/2018

Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
22/11/2018 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
22/11/2018 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
22/11/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MARIA JOELMA MOREIRA
Responsável pela Informação JOSE TIAGO DE LIMA MOREIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ANTONIO SIGEVAL PINHEIRO LANDIM
Responsável pela Adjudicação JOSE RICARTE DA COSTA
Responsável pela Homologação JOSE RICARTE DA COSTA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES WESLLEY DAGNER PINHEIRO
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ATA DA SESSÃO DE CREDENCIAMENTO PDF 294KB
AVISO DE ADIAMENTO DA LICITAÇÃO TP Nº 2018.11.13.1 PDF 137KB
AVISO DE LICITAÇÃO E PUBLICAÇÃO PDF 1MB
CARTA PROPOSTA PDF 2MB
EDITAL PARTE 01 PDF 2MB
EDITAL PARTE 02 PDF 5MB
EDITAL PARTE 03 PDF 7MB
EDITAL PARTE 04 PDF 8MB
PUBLICAÇÃO PDF 307KB
PUBLICAÇÃO PDF 1MB
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 71KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
09/01/2019 CONTRATO ORIGINAL CT.2019.01.09.1 2019 TF LOCACOES E CONSTRUCOES LTDA 444.261,95 09/01/2019
09/01/2020
09/01/2020 PRORROGAÇÃO DE CONTRATO ADT 1 CT.2019.01.09.1 2020 TF LOCACOES E CONSTRUCOES LTDA 444.261,95 09/01/2020
09/01/2021

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