Reagendamento
A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO da PREFEITURA MUNICIPAL DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO, CERTIFICA, para os devidos fins, que o AVISO DE ADIAMENTO DA LICITAÇÃO, alusivo ao Adiamento da Licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS N2 2018.11.13.1, que tem como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE GESTÃO DO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA (IP) DO MUNICÍPIO, COMPREENDENDO AS ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, AMPLIAÇÃO, REFORMA, MELHORIA E DEMAIS SERVIÇOS CONSTANTES NO PROJETO BÁSICO, DA SEDE E DOS DISTRITOS, EM DEP. IRAPUAN PINHEIRO/CE, INCLUINDO TODOS OS CUSTOS DE MATERIAS, TRANSPORTE, EQUIPAMENTOS, BOI, MÃO DE OBRA, ENCARGOS SOCIAIS E IMPOSTOS, NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS, CONFORME PROJETO BÁSICO/TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO, no dia 11 DE DEZEMBRO DE 2018, através de afixação no QUADRO DE AVISOS NO SETOR DE LICITAÇÃO, dos extratos dos JORNAIS DE GRANDE CIRCULAÇÃO - O POVO E DIARIO OFICIAL DO ESTADO DO CEARÁ - DOE, conforme estabelece o Art. 212 da Lei Federal 8.666/93.
Data de abertura: 07/01/2019
Hora da abertura: 08:30
Data da publicação aviso: 11/12/2018
Data da publicação edital: 11/12/2018
Publicação | Tipo | Descrição |
22/11/2018 | JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO | O POVO |
22/11/2018 | DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO | DOE |
22/11/2018 | OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO | QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA |
Responsabilidade | Agente |
Pregoeiro/Presidente da Comissão | MARIA JOELMA MOREIRA |
Responsável pela Informação | JOSE TIAGO DE LIMA MOREIRA |
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico | ANTONIO SIGEVAL PINHEIRO LANDIM |
Responsável pela Adjudicação | JOSE RICARTE DA COSTA |
Responsável pela Homologação | JOSE RICARTE DA COSTA |
Código | Orgão | Ordenador | Tipo |
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA E TRANSPORTES | WESLLEY DAGNER PINHEIRO |