Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - CT 2021.02.22.2/2021
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 48.000,00
Valor mensal: 4.000,00
Secretaria: SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DATA DA PUBLICAÇÃO: 22/02/2021
22/02/2021 22/02/2022

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS ÁREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICOHOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBUSTÍVEL PATRIMÔNIO, E DOAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO TERMO DE REFERÊNCIA, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO/CE.
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
25/01/2021 TOMADA DE PREÇOS TP 2021.01.22.1 2021
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
03/06/2024 ADITIVO DE ACRÉSCIMO ADT 4 CT 2021.02.22.2 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 4.000,00
22/02/2024 PRORROGAÇÃO DE CONTRATO ADT 3 CT 2021.02.22.2 2024 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 48.000,00
15/02/2023 ADITIVO DE PRAZO ADT 2 CT 2021.02.22.2 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 48.000,00
18/02/2022 PRORROGAÇÃO DE CONTRATO ADT 1 CT2021.02.22.2 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 48.000,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito